quinta-feira, 17 de junho de 2010

Sobre Rock in Rio Madrid...

Ah... Eu fui...
amarradona, feliz da vida, empolgadissima, com a possibilidade de assistir na mesma noite John Mayer e Bon Jovi na sequência... incrível não?!
Madrid, cidade maravilhosa...preciso voltar lá com mais tempo...sem dúvida!
Bom... o local do evento é fantástico, organizado, amplo... é de impressionar...eu, acostumada com os shows no Brasil não estava acreditando nas filas organizadas, no respeito entre as pessoas, na limpeza... ninguém aglomerado, furando fila, se empurrando... 10 minutos dentro do parque de eventos, só empolgação, expectativa... vem a decepção: John Mayer tinha cancelado o show 2 dias antes... Ai que raiva!!! fiquei tão triste na hora, tão triste que pensei em ir embora, pedir o dinheiro de volta... enfim...depois de algumas tentativas frustradas com a organização do evento decidimos ficar...
A galera animadissima contagiava e eu fui me reanimando... mas morrendo de raiva do tal do Jonh Mayer...
Quando me deparei com o palco principal, o por so sol ao fundo... INACREDITÁVEL... fiquei parada, olhando e não acreditando... um baita gramadão...as pessoas sentadas civilizadamente esperando o show... Bóra esperar o show do Bon Jovi então... e foi SENSACIONAL... impossivel descrever o que era escutar as músicas da minha adolescencia, do meu amor/namoro/casamento cantadas ao vivo de uma forma tão empolgada pela dupla John Bon Jovi e Richie Sambora... a alegria coletiva era sentida e compartilhada de uma forma tão legal... todos dançando e cantando juntos como um mantra...como um hino... LINDO! e assim começou a viagem...

Um comentário:

Gonçalo Fischer disse...

Que felicidade em ler e sentir tua felicidade!!
Almas que se encontram mesmo, como já tinhas comentado anteriormente... me alegro por sentir que te alegras!!! Me emociono por te sentir emocionada!!! A distancia aperta o coraçao, mas no fundo as almas andam sempre juntinhas..
Já faz um tempão desde o último encontro irma... mas nao passa 1 dia sem que inevitavelmente sou pego de surpresa pensando em ti!!
Um beijo Gigante... te cuida amada!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails