sexta-feira, 21 de maio de 2010

Sobre simplicidade e felicidade...

Um novo livro, que promete uma boa leitura:

Imperfeitos, Livres e Felizes...
"Sermos por fim nós mesmos. Deixarmos de nos preocupar com o efeito que produzimos. Agirmos sem receio nem do fracasso nem do juízo dos outros. Deixarmos de tremer com a simples ideia de rejeição. E encontrarmos tranquilamente o nosso lugar entre os que nos rodeiam.A auto-estima assume uma enorme importância no equilíbrio pessoal. Esta relação íntima connosco mesmos influencia os nossos pensamentos em relação a nós próprios e ao mundo, bem como os nossos comportamentos e emoções.
Com uma escrita envolvente, extremamente humana e acessível, este livro vai ajudá-lo a avançar no caminho da auto-estima: a construí-la, a repará-la, a protegê-la. Vai ajudá-lo a aceitar-se a si mesmo e a amar-se, mesmo sendo imperfeito. Não para se resignar, mas para evoluir e viver melhor.Provavelmente deve estar a perguntar-se: mas como? A solução não está em pensarmos menos em nós, mas sim em pensarmos em nós de maneira diferente.
Esta é apenas uma da inúmeras soluções e/ou respostas que irá encontrar neste livro, best-seller em França.Somos imperfeitos, mas somos, acima de tudo, livres e felizes..."

Continuo a leitura de: Mulheres que correm com os lobos e agora também esse ai que parece ser simples mas profundamente reflexivo e: O poder do Agora, que é muito bom também!  Fica então sugestões de boas leituras reflexivas... e eu sigo: imperfeita, livre e feliz!


Um comentário:

Rosana disse...

Mas muito perto da perfeição!!
bjkas

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails