quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Mountain Do - Costão do Santinho - Floripa!

Andava precisando de um desafio...
aliás corria atras de algum desafio para dar mais cor ao meu novo ano...
e não é que ao comprar a revista Runner's World me deparo com uma reportagem muito legal sobre o Mountain Do no Costão do Santinho em Floripa, agora em abril... era tudo o que eu estava precisando!!!
Estava só esperando meu ano realmente começar para iniciar meus treinos e para isso já tinha um ótimo personal em mente Paulinho Domingos da Sprint Assessoria Esportiva marido de uma grande amiga de infância e corredora também.
Pronto...tudo certo, os treinos começaram nesta segunda dia 01 (dia perfeito para começar não?!) e eu estou adorando!!! Corridas orientadas, planejadas, series de musculação, muito bom!
A idéia é postar por aqui o progresso dos treinos, preparação, sensações, enfim... vamos ver como vai ser...
A Corrida é algo contagiante...pode ser dificil no começo, ou quando falta um objetivo, mas acredito que este é o segredo dos corredores...começar e em seguida planejar sempre a proxima prova...
Eu começei com provas de 5km, depois de 7km e 8km... meu objetivo além do Mountain Do são os 10km... e quem sabe até o final do ano uma Meia Maratona 21km... Estou com 32 anos e encontrei um esporte que me acompanhará por toda vida...assim espero... a sensação pós corrida é fantástica e saber que estou unindo esporte e qualidade de vida me dá uma sensação de que estou cuidando de mim, cuidando minha saude para que tenha uma vida cheia de vida e isso é um presente pra mim, e para minha familia também!
e assim inicio a contagem regressiva para o Mountain!
boa sorte para mim!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails