quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Cupcakes, amigos e fotinhos...

Eu amo cupcakes... são tão lindos, tão delicados, tão cheios de magia... tão perfeitos para comemorações!!!
Outro dia, foi dia de comemoração aqui em casa e eles não podiam faltar...
a Doce Roberta aceitou minha mini-encomenda e caprichou... ficou uma delícia e uma graça... obrigada querida!!!!
Descobri também a Les Amies e seus macarons... vale conhecer, experimentar e se deliciar... eu amei!!!


Aí... essa semana recebo um presente de uma outra amigona, queridona, de anos, de floripa das antigas, de UFSC, de caronas, de sistêmicas, de esquentas de Oktober e de pular muito ao som de Die Odenwälder... quantas boas lembranças me trouxeram esses cupcakes... 
A Déa, linda, querida, colorida, carinhosa como sempre, me enviou de Curitiba um Ninho do Cuko doce e cheio de carinho... aqueceu a tarde chuvosa de hoje e trouxe alegria aos meus pequenos "formiguinhas"... a mãe deles quase não conseguiu fotografar... maravilhosos!!!


Essa é a magia dos cupcakes para mim: gosto de infância, alegria, lembranças de casa de avó, carinho, conforto, prazer...
Todos nós deveríamos ter doses diárias dessas delícias... queridas, que bom que vocês existem... bruxinhas, feiticeiras, alquimistas culinárias fazedoras dessas delícias que encantam nossos momentos de alegria!!!
meu carinho à todas...

Um comentário:

Dea Amorim disse...

linda...que bom q tu gostou, te devo melhores pode cobrar,rsrsrs...e meninos o rosa foi escolha da Melissa, afinal tinha q ser laranja e rosa.
beijos, outro dia tia Dea manda os cookies confetes pra vcs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails